As Bruxas de Salém - Preparação


A atriz Carolina Tagliati (linda) em preparação musical para a peça. Foto de Cintia Brugiolo.

Preparação musical para a Peça.


"Certa vez, um fotógrafo perguntou-me se eu estaria disposta a posar para uma foto ao lado do túmulo do Juiz Hathorne, um dos magistrados que perseguiu Bruxas em Salem nas cidades vizinhas no século XVII. Eu concordei e agora, sempre que olho para a foto, digo ao Juiz Hathorne e seu bando: "Nós sobrevivemos. Ainda estamos aqui."

Autora: Laurie Cabot (uma bruxa de Salem)Trecho retirado do livro 'O Poder da Bruxa'

Comentários

Vampira Dea disse…
Poxa! Que blog legal! Me senti em casa, apesar de só olhar da porta, vc sabe né, nós vampiros só entramos onde somos convidados e nem sei se serei bem vinda aqui, tem tanta luz! Mas a verdade é que seu blog tem uma forma linda e simples de falar das coisas que gosta, eu tenho muitos gostos em comum rsrsrs.Sou atriz do grupo www.ocoteatro.com.br aqui em Salvador e como vc vivo para o teatro. No meu blog pode entrar sem ser convidado, não se assuste desfrute das lincenciosidades, curiosidades e bobagens,não falo só de teatro, falo também. Um abraço, colega.
Ronan Lobo disse…
Fico feliz em achar isso. Gostei muito do seu blog também. Fui a Salvador quatro vezes,gostaria de ter visto seu trabalho (Quem sabe na próxima vez).Seja bem vinda espero que a luz não incomode muito. Grande abraço.

Postagens mais visitadas