As Bruxas de Salém

Oi. Estamos nos preparando para "As Bruxas de Salém".
Peça de Arthur Miller que virou filme e agora é uma aventura do grupo "Estação Palco" com direção de Rodrigo Portela.
Deixo você na responsabilidade do Pastor Samuel Perris, ele é quem o apresentará Salém. Até breve.
Ronan Lobo.
Seja bem vindo a Salém!

Sou o Pastor Perris, responsável por Salém.

Sou pai de Betinha.

Ela é uma menina brilhante. Está fazendo um trabalho de Deus nos ajudando descobrir as marcas do demônio em seus seguidores e assim limpando Salém de todo mal.

É! Meu caro visitante! Salém está se curando. Antes era um lugar doente, marcado pela obra maligna que a afundaria para as chamas do inferno. Agora podemos ver esperanças, pois várias bruxas já tombaram levando consigo o fogo da danação.

Graças a minha Betinha e outras santas meninas que colocam suas vidas a serviço de Deus, estamos vencendo. Cada dia vivido dentro do tribunal é uma glória, entendemos os riscos de sermos atacados pelo mal a qualquer hora, mas estamos certos de que venceremos esta guerra. Estou como um lobo atento a caça. Vamos limpar Salém!
Temos que mostrar ao demônio que quem manda em salém é o poder de Deus. Esses servidores, bruxas e bruxos saberão que a força maior é a força de Deus. Eu sou o pastor e não deixarei Salém afundar nas chamas do inferno!

Devido ao trabalho intenso, não poderei dar muita atenção a sua visita. Espero você mais tarde quando eu for cantar um salmo com os fiéis antes do enforcamento de Dona Marlene e de Venâncio cujas terras já confiscaram. Preciso buscar os castiçais de ouro que encomendei da capital antes de ir para o tribunal e estou um pouco atrasado.

Que Deus tenha piedade de Salém!

Oi amigos. Espero que não tenham se assustado. Ele é assim mesmo, obcecado, mas no fundo é pura insegurança e medo de perder seu posto como autoridade maior de Salém.
Por enquanto fico por aqui. Espero vocês em Agosto para vermos juntos a atuação acusadora do pastor Perris nos tribunais de Salém.

Comentários

Postagens mais visitadas